Política de troca

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto que contém as medidas e detalhes que podem passar desapercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo. 

Arrependimento

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Loja Coisas de Vizinha, não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Ao desistir de um produto, enviaremos uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma agência dos Correios sem a cobrança de frete. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

 

Avaria e defeito

Todos os nossos produtos passam por rigorosa verificação antes de ser remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba algum produto com defeito,deverá nos contatar através do email amocoisasdevizinha@gmail.com dentro de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. Agendaremos uma coleta dos Correios no endereço de entrega e faremos um novo envio. Caso o produto adquirido tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por produto similar ou por um vale-troca para utilização no nosso site. b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios , obrigatoriamente. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega via Correios. A Loja Coisas de Vizinha se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política, sendo assim, o frete será cobrado do cliente.